domingo, 27 de novembro de 2016

Reutilizando mapas - Decoupage de bolas de Natal / Upcycling maps - Christmas ornament


Como já devem ter reparado, estou a introduzir um novo tópico no blog: as minhas viagens. Foi um gosto que fui adquirindo ao longo dos dois últimos anos e acho que deva partilhar convosco as minhas experiencias! Em breve irei fazer posts sobre reutilização dos meus mapas que fui adquirindo nas minha viagens. Era para ter dedicado o mês de Novembro aos mapas, no entanto, os posts sobre natal fazem sucesso nesta altura, e nada como oferecer ao público aquilo que procuram! Portanto hoje junto os dois, os mapas e o natal! Podem encontrar o tutorial completo no site Gym Craft Laundry.

As you may have noticed, I am introducing a new blog subject: my travels. It was a pleasure that I acquired over the last two years and I think I should share with you my experiences! Soon I will post some upcycling ideas with maps that I acquired in my trips. This month should be dedicated to posts about upcycling maps, however the posts about Christmas are a hit at this time, so I like to offer to the public what they are searching for! So today, I will show you the best of both worlds, maps and Christmas! You can find the complete tutorial on Gym Craft Laundry web site.

Materiais/ Materials


Vê o tutorial completo aqui > Gym Craft Laundry 
See full tutorial here > Gym Craft Laundry